Audi revela desenho do Novo A3 Sedan

A Montadora alemã, Audi mostra os primeiros desenhos oficiais da versão sedã do modelo médio A3 que será apresentado como conceito no Salão de Genebra, na Suíça, entre os dias 3 e 13 de março. A quarta variante da linha A3 (que atualmente inclui hatchback de duas e quatro portas e o conversível) já sugere os traços da terceira geração da família. Pelo o que se sabe até agora, o A3 Sedan terá o mesmo porte do primeiro sedã Audi A4, lançado em 1994.

Novo Audi A3 Modelo Conceito

Novo Audi A3 Sedã

Portanto, são 4 metros de comprimento, por 1,84 m de largura e 1,39 m de altura. O conceito será equipado com o motor 2,5 litros de cinco cilindros com turbo-compressor do esportivo RS3. A potência sobe dos 340 para os 408 cavalos. O Novo Audi A3 terá o câmbio S-Tronic, com sete marchas e dupla embreagem, além da tração integral Quatro. Claro que a Audi não equipará o A3 com um foguete como esse, mas sabe-se lá se esse 5 cilindros não é o sucessor dos V6 da marca. A tendência é que o novo A3 de produção seja mostrado no Salão de Frankfurt, em setembro. Com espaço para quatro passageiros, o novo modelo A3 é considerado um notchback pela Audi, ou seja, é um modelo conceito.

Este novo modelo do alemão Audi A3, ainda não tem previsão de lançamento, porém os mais otimistas, o aguardam ainda pra esse ano.
Pesquisar:

Deixe sua opinião

Portal Auto RSS

Carros e Autos em seu e-mail!

Cadastre-se e receba nossas atualizações.

Portal Auto