Ford Ranger 2011

A Ford divulgou seu detalhes a respeito da nova geração da Ford Ranger. O modelo chegou em sua geração 2011/2012, e já fez a sua estréia no Australian International Motor Show, em Sydney. O novo Ford chegou ao mercado com um 2,2 litros. O novo Ranger conta com um motor Duratorq TDCi I4 movido a Diesel capaz de desenvolver 110 kW (150 cv) e 375 nm de binário. De acordo com a marca o modelo poderá optar pelo 3,2 litros, Ford Duratorq TDCi I5 desenvolvimento 147 KW (200PS) e 470 nm de torque.

Ford Ranger 2011

Ford Ranger 2011

A nova geração da Ranger vem equipada com caixa de transferência eletrônica controlada, dessa forma o condutor pode trocar o tipo de tração (4×2 ou 4×4) na hora que quiser. Além disso o novo Ford conta com transmissão automática de seis marchas, o comprador ainda pode optar pelo câmbio manual.

O novo Ford Ranger será comercializado no Brasil a partir do ano que vem. O modelo que chegará ao nosso país terá sua produção feita na Argentina, mas terá plataforma global, o que significa que vamos ter o mesmo veículo comercializado no mundo inteiro.

O Ford conta com uma nova plataforma capaz de fazer você sentir que está dirigindo um veículo de passeio ao invés de um utilitário. Além disso a versão que chegará ao nosso país contará com mais uma opção de motor. Os brasileiros poderão optar pelo motor 2.5 a gasolina, que caso eles desejem pode ser configurado para ser usado como um Flex, com 100% Etanol, ou gás natural e GLP.

Pesquisar:

Deixe sua opinião

Portal Auto RSS

Carros e Autos em seu e-mail!

Cadastre-se e receba nossas atualizações.

Portal Auto