Ram Long-Hauler

A Chrysler é dona de algumas marcas que produzem carros, uma delas é a Ram que recentemente apresentou um conceito de caminhonete com o nome de Long-Hauler. O veículo foi feito tendo  o Class 5 Ram 5500 Crew Cab como base, o conceito foi feito para transportar cargas mais pesadas, rebocar trailers e outras funções que ainda não foram divulgadas. Em poucas palavras o modelo é capaz de carregar grandes cargas e proporcionar muito conforto aos seus passageiros e motorista.

Ram Long-Hauler

Ram Long-Hauler

Esse protótipo tem capacidade para 170 litros de combustível e o nome Long não foi algo impensado, pois essa máquina possui 7,3 metros de comprimento. Esse Ram está equipado com um motor 6.7 cilindros movido à diesel com 110,6 kgfm de torque máximo. O veículo faz uso de uma transmissão automática de seis marchas, e como já era de se esperar um carro desse tamanho está equipado com a tração integral (4×4). Isso sem falar que o eixo traseiro é dotado de rodas duplas.

Protótipo Long-Hauler

Protótipo Long-Hauler

No interior do veículo o Long-Hauler foi equipado com bancos de couro, frigobar e suportes para copos. O protótipo conta também com Wi-Fi, dessa forma os passageiros podem acessar à internet para que ela sirva como entretenimento durante viagens mais longas. Sem falar que os passageiros ainda podem desfrutar de uma tela com DVD e caso você vá transportar algum objeto de valor ou dinheiro mesmo, o Hauler foi equipado com um cofre para que você fique mais tranqüilo.

Deixe sua opinião