Volvo Universe

O Salão de Xangai mau começou e já tenho notícias para vocês. Uma delas é o conceito Universe, que foi apresentado pela empresa sueca Volvo. O conceito é um sedã grande de luxo e traz um novo tipo de design para o segmento, apesar dos novos traços o modelo não perdeu o estilo da marca.

Stefan Jacoby, CEO da empresa, disse em entrevista que o objetivo do Universe é atender as necessidades dos seus clientes modernos que compram veículos de luxo. “Assim como bens de luxo, este projeto tem linhas artesanais e duráveis o suficiente para resistir ao teste do tempo”, afirma Peter Horbury, que é o  vice-presidente de Design da Volvo Car Corporation.

Interior do Universe

Interior do Universe

O interior desse conceito é amplo e oferece muito conforto aos seus passageiros e motorista, pois ele possui bancos que foram inspirados em cadeiras, além disso ele ainda tem uma tela touchscreen.  Existe um interesse crescente por esta engenhosa mistura de design e tecnologia entre os compradores de carro de luxo. Esta tendência abre o caminho para nosso sucesso”, disse o vice-presidente.

Volvo universe Concept

Volvo universe Concept

Stefan Jacoby, disse durante a apresentação do veículo, que o objetivo da marca é ser a empresa que mais consegue entender o pensamento de seus clientes. Ele ainda afirmou que o Universe será um modelo Global, e que o carro será exibido nos Estados Unidos e na Europa.

Infelizmente, pouco se sabe sobre o conceito da Volvo, afinal de contas ela ainda não informou nenhum número a respeito do desempenho de seu veículo.

Deixe sua opinião