Chery QQ

Se você não ganha um salário muito bom e nunca teve condições de comprar um carro mais completo pelo fato dele ser caro demais, a Chery apresentou a solução de seu problema. O modelo QQ da marca chinesa, promete ser o veículo mais barato a ser comercializado em nosso país. O veículo tem como proposta, ser um carro completo com um preço bem acessível. O Chery QQ oferece ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, vidros e retrovisores elétricos, rádio, airbag e freios ABS como itens de série. E mesmo estando equipado com tudo isso, ele só deverá custar R$ 22,900.

Chery QQ

Chery QQ

Além de um preço acessível, o QQ ainda conta com um visual moderno, a marca destacou a frente do modelo pois ela lembra o robô “Rosie” do desenho animado “Os Jetsons”. O painel deste chinês é digital e bastante atraente. O QQ não possui muito espaço interno, mas é capaz comportar quatro pessoas bem, apesar de ter sido projetado com o objetivo de suportar 5 pessoas.

Traseira do QQTraseira do QQ

O motor do QQ não é um dos melhores, mas o 1,1 l ACTECO capaz de gerar 68 cavalos de potência, possui uma vantagem, ele é muito econômico. E levando em conta o preço atual do combustível, isso é muito bom. Infelizmente, ele também possui várias desvantagens. O veículo se mostrou muito barulhento, a vedação nas portas deixa a desejar. Sem falar na correia que faz um barulho que pode ser considerado irritante. Durante testes o carro apresentou um apito agudo que soou por diversas vezes, para quem dirigia até pareceu um alerta, mas o som não tinha nenhuma razão aparente.

Interior do QQ

Interior do QQ

Mesmo com todas suas desvantagens, o Chery QQ ainda é uma excelente escolha para aqueles que querem um carro completo, mas que não possuem condições de comprar um dos modelos de luxo, que são comercializados no mercado brasileiro atualmente.

Deixe sua opinião