Chevrolet Captiva

A Chevrolet Captiva disponibiliza ao consumidor o que há de mais moderno no mundo automobilístico. Atualmente ela conta com duas versões, que são conhecidas como Ecotec e Sport V6. Ambas estão equipadas com motores de injeção direta, transmissão de seis velocidades, controle de tração e estabilidade, câmera de ré (disponível para versão V6 AWD) e muito mais.

Isso sem falar do acionamento elétrico do freio de mão, 6 air bags e freios ABS. Tudo isso é para fazer que o veículo fique mais seguro para você e sua família. O modelo ainda conta com piloto automático e computador de bordo.

Chevrolet Captiva

Chevrolet Captiva

A versão conhecida como Ecotec vem de fábrica com o motor Ecotec. Esse tipo de motor conta com injeção direta e é capaz de gerar 185 cavalos de potência, que combinado ao seu câmbio de seis marchas, faz com que dirigir a Captiva se torne uma experiência muito agradável. Essa versão ainda vem com uma barra de proteção no teto, capas dos espelhos externos, faróis com refletores de superfície complexa e faróis de neblina. O Ecotec foi equipado com um sistema inteligente que verifica a pressão dos pneus.

Captiva Sport V6

Captiva Sport V6

Já a versão Sport V6 traz escondido sob o capô o novo motor 3.0 a gasolina. Agora esse motor também conta com a injeção direta, dessa forma ele passou a ser capaz de gerar 268 cavalos de potência. Essa versão conta com um câmbio automático de seis marchas, e de acordo com a Chevrolet, ele faz com que a potência seja melhor aproveitada. E agora o motor da Captiva está mais econômico, sem falar que também ficou menos poluente. Quem comprar o Sport V6 ainda tem o opcional AWD de tração 4×4.

1 comentários para “Chevrolet Captiva”

  1. LUZALVA disse em 24/02/2012 às 13:29:

    LINDO ARRAZOU,

Deixe sua opinião