Chevrolet Montana

O modelo atual da Chevrolet Montana veio carregada com tudo que uma pick up precisa, bom isso é o que o seu fabricante diz ao seu respeito. A geração atual está mais robusta e com um design mais moderno em relação a antiga Montana. Além disso, ela está mais bem equipada, também está mais confortável e com um espaço interno maior.

O modelo passou a ter uma capacidade de carga maior e uma altura livre do solo, sem falar da nova suspensão traseira e do protetor de caçamba e de cárter, ambos itens de série que equipam as duas versões conhecidas como LS e Sport.

Chevrolet Montana

Chevrolet Montana

A versão LS é melhor para trabalhar e está equipada com o acelerador eletrônico, hodômetro digital total e parcial, sistema de advertência sonoro de faróis ligados, barras de proteção contra impactos nas laterais, brake light, roda de aço no aro 14″ ou 15″ e para-choques na cor do veículo. Esta versão tem um preço de R$ 31.724,00.

Já a versão Sport é dotada de um visual mais jovem e sem dúvidas mais esportivo também. Ela vem equipada com um motor 1.4, AC, DH, vidros e travas elétricas, rodas de liga de alumínio no aro 15″, sistema de freio ABS, air bag duplo, leitor de CD e MP3 com bluetooth. Essa versão ainda vem com o piloto automático, computador de bordo e muito mais. O preço sugerido pela Chevrolet foi de R$ 43.568,00.

Montana Conquest

Montana Conquest

Para aqueles que assim como eu gostam mais do modelo antigo, saiba que agora é possível adquiri-la por um preço que gira em torno dos 20 mil reais, isso se você optar por um veículo de 2005, pois a versão Conquest de 2008 ou 2009 custa mais de 26 mil reais.

Deixe sua opinião