Fiat Punto

O Punto conquistou o mercado com o seu design, que com certeza é uma das coisas que mais chama atenção no veículo. Ele ainda conta com um projeto muito moderno, que combinado as suas novas tecnologias, fazem com que o carro impressione pela sua sofisticação e esportividade. E pelo visto o veículo ficou ainda melhor, pelo menos é o que a Fiat fala a respeito dele.

O Punto sofreu algumas modificações, para que ele pudesse se tornar mais competitivo no mercado. Dessa forma o veículo, passou a contar com uma linha 2012. As alterações foram feitas em todas as versões do modelo, e a versão que mais se destaca é a Attractive 1.4, que ganhou o opcional Kit Série Especial Itália. De acordo com a Fiat, o Kit Itália faz modificações na aparência do Punto. Quem optar por esse Kit, terá um carro equipado com rodas de liga leve 16”, faróis com máscara negra e spoiler na cor do veículo.

Interior do Punto

Interior do Punto

A empresa ainda informou que as versões 1.6 e 1.8 do Punto 2012, continuam equipadas com o motor E.torQ. Esse motor foi desenvolvido pela FPT Powertrain Technologies. A marca afirma que com o E.torQ, o prazer ao dirigir será garantido graças ao torque mais elevado. Além das versões já mencionadas, o Punto ainda conta com a versão T-Jet, essa é equipada com o motor turbo 1.4 T-Jet.

Motor do Punto

Motor do Punto

O Fiat Punto 2012 visa conforto e versatilidade, e para isso, ele mantêm 3 versões com o câmbio Dualogic, Essence 1.6, Essence 1.8 e Sporting 1.8. Essas versões são capazes de unir desempenho e consumo de um modelo com câmbio manual, com o conforto de um veículo automático.

Fiat Punto

Punto 2012

Deixe sua opinião