Fiat Punto

O Fiat Punto chegou no mercado brasileiro e aos poucos ele foi conquistando o seu espaço, o modelo é bonito e pelo visto ele também é potente. E isso se deve ao fato de que o carro foi equipado com um motor da nova família de motores, conhecida como FTP (Fiat Powertrain Tecnologies) E.torQ. Esse tipo de motor consegue combinar tecnologia e inovação de maneira eficaz, o objetivo é fazer com que dirigir um Fiat Punto se torne uma experiência muito agradável. De acordo com a Fiat o Punto conta com duas versões de motores, uma de 1.6l e outra de 1.8l, ambas são capazes de conseguir alto torque com baixas rotações, dessa forma o motor se torna mais econômico e ecológico, pois de acordo com a empresa o importante pra eles é inovação e diversão.

Fiat Punto 2011

Fiat Punto

O Punto também foi equipado com uma tecnologia conhecida como Blue&Me, dessa forma o condutor pode atender ligações, fazer chamadas, acessar sua agenda e usar o som do veículo através de um sistema que utiliza comando de voz. Com isso a vida do motorista se torna muito mais fácil, pois agora não é necessário que ele retire as mãos do volante para poder executar qualquer uma das ações mencionadas.

O Fiat Punto 2011, continua equipado com o conhecido Sistema High Safety (Air Bag Duplo e freios ABS), isso sem falar que ele ainda conta com window bags, side bags e apoios de cabeça anti-whiplash (antichicoteamento). Esses itens fazem com que o veículo proporcione muito mais segurança, para você e sua família.

Fiat Punto

Fiat Punto

Uma das novidades do Punto é o seu novo teto solar, que ganhou o nome de Skydome, ele é um teto solar que ocupa cerca de 70% do teto, isso irá lhe proporcionar uma excelente vista do céu, excelente para dias ensolarados.

Já fazem quase três anos que o Punto foi lançado e mesmo assim o design continua sendo algo impressionante capaz de agradar aos mais exigentes, ele também proporciona uma sofisticação e uma esportividade única. E parte dessa esportividade se deve ao seu câmbio Dualogic, que também está disponível em outros modelos da marca. Com ele o motorista consegue um melhor desempenho no comando de seu Fiat Punto.

Deixe sua opinião