Fiat Siena

O Siena é um sedã compacto, que de acordo com a própria Fiat, foi feito para toda a família. E pelo visto isso é verdade , pois ele é bem espaçoso e oferece um bom porta-malas, isso sem falar que ele ainda é capaz de proporcionar conforto e desempenho sem abrir mão de sua beleza,  segurança e economia. Atualmente o Fiat Siena disponibiliza seis versões, conhecidas como:  Fire 1.0 Flex, EL 1.0 Flex, EL 1.4 Flex, Tetrafuel 1.4, Essence 1.6 16V Manual e Dualogic.

O Siena Essence versão Manual e Dualogic estão equipados com o novo motor, que ficou conhecido pelo nome de  E.TorQ 1.6  16V. E como a maioria dos veículos mais novos o Essence traz a Direção Hidráulica como item de série, isso sem falar em suas rodas de aço estampado no aro 15″, indicador de temperatura externa, faróis biparábola, faróis de neblina, computador de bordo, etc.

Fiat Siena 2012

Fiat Siena

Já na versão EL, O Siena foi equipado com um motor 1.0 Flex, de acordo com a empresa o motor vem sendo bem aceito pelos consumidores e se consagrou por sua potência e torque, e isso sem falar que ele é um motor econômico. Mas não é isso que mais chama atenção nessa versão, o que mais impressiona é a quantidade de itens de série que ele oferece. Assim como o Essence o EL também vem equipado com a direção hidráulica e o computador de bordo, no entanto ele ainda conta com o My Car Fiat.

Para a versão EL, as rodas escolhidas foram as estampadas de aço no aro 14″, e ele ainda conta com cintos de  segurança traseiros retráteis de 3 pontos, três apoios de cabeça no banco traseiro, bolsa porta-objetos nas portas da frente, follow me home. E para aqueles mais esquecidos, esse Siena vem com um indicador da próxima revisão, além disso ele ainda vem com um alerta de limite de velocidade, comando interno para abrir o porta-malas e a tampa do tanque de combustível.

A Fiat informa que todas as versões do Siena foram feitas com muito requinte, funcionalidade e é claro que eles não esqueceram do conforto. A fábrica ainda afirma que o seu veículo aproveito o espaço de maneira bastante inteligente. O Siena especificado acima é o modelo atual, ou seja, o 2012, este está saindo no mercado por um preço que gira a partir dos 30 mil reais.

Deixe sua opinião