Hyundai Azera

A manobra estratégica da Hyundai para inaugurar no segmento de luxo é, sem duvidas o Hyundai Azera. O modelo da marca coreana chega com potência de carro de luxo, com um motor de alumínio de 3.3 V6 de 24 válvulas com rendimento de 245 cavalos de potência e 31 mkgf de torque, tudo isso controlado por uma transmissão sequencial de cinco marchas.Na pratica, esses valores resultam na capacidade de ir de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos e alcançar a velocidade máxima de 225,1km/h.

O design se mantém clássico, contando apenas com alguns toques de modernidade na parte traseira. O interior faz juz à pretensão da marca de entrar no segmento luxo, contando com materiais de altíssima qualidade e design bonito, com diversos toques criados pensando no conforto do motorista, como os botões de som no volante que podem ser identificados pelo relevo, evitando a necessidade de desviar a atenção ao olhar para o volante.

Azera

Design clássico e conservador da versão antiga

Além disso o espaço interno do sedã dá a todos os passageiros, inclusive os do banco de trás, o mesmo nível de conforto, uma vez que conta com excelente espaço entre-eixos. O conforto do passageiro traseiro ainda é complementado pelas saídas de ar condicionado, porta copos e alto falantes bem posicionados.

Azera

Interior com materiais de excelente acabamento

O Azera vem em duas versões, com poucas diferenças. O modelo mais básico vem com bancos elétricos, vidros fotocromáticos, ar condicionado com ajustes independentes e sistema de som com dez alto falantes. A versão completa acrescenta faróis de xenônio, visor LCD, bancos com memória, porta CDS com espaço para seis unidades e teto solar elétrico.

O preço do Hyundai Azera é bem interessante, R$ 94 800 na versão simples e R$ 105 400 na completa, ainda mais levando em consideração que a marca oferece a maior garantia do mercado: 5 anos.

Deixe sua opinião