Hyundai Santa Fe

Com uma potência revolucionária e completamente nova, o modelo Santa Fe se tornou um utilitário esportivo que surpreende tanto na economia quanto na autonomia. O veículo é dotado de um design único e com detalhes que fazem o carro ficar deslumbrante para aqueles que o vêem. A Hyundai informa que o seu automóvel é capaz de fornecer um conforto e um desempenho que que chega a dar prazer ao dirigi-lo. Isso sem falar que o Santa Fe é um veículo bem luxuoso.

Hyundai Santa Fe

Hyundai Santa Fe

Quando se trata de seu Santa Fe a Hyundai diz que ele é “Um SUV arrojado e eficaz!”. Algo que era de se esperar pois, ele é equipado com o novo motor Lambda II 3.5 V6 Dual CVVT 285CV, isso sem falar do seu câmbio automático com shiftronix de seis marchas. O seu câmbio é tão bom que você nem vai perceber a troca de marchas. O veículo possui tração integral (4×4) AWD com controle ESP. Ele ainda é um carro muito seguro, pois faz uso do sistema de freio ABS com EBD e BAS.

Santa Fe

Santa Fe

O Santa Fe é muito confortável e facilita a vida do condutor na hora de estacionar. É que o seu retrovisor interno possui um LCD de 3.5 polegadas que mostra as imagens feitas pela câmera de ré. Esse Hyundai está equipado novo sistema de partida sem chave com botão Start/Stop e sensor de proximidade.

O modelo traz um sistema de som (opcional) que conta com seis auto-falantes, controles no volante, disqueteira para 6 CDs com entrada USB e interface de controle para iPod. Esse SUV da Hyundai tem lugar para cinco ou sete pessoas, além disso ele vêm com bancos elétricos de couro, piloto automático, Cruise Control com comandos na direção e teto solar panorâmico, dessa forma se você resolver pegar uma estrada no final de semana, terá uma viagem muito agradável.

SUV da Hyundai

SUV da Hyundai

O véiculo pode ser encontrado no mercado brasileiro por um preço que gira em torno dos 105 mil reais. Lembrando que o valor irá sofrer alterações, mas isso vai depender dos opcionais e da cor.

3 comentários para “Hyundai Santa Fe”

  1. Mª da Concei&cc disse em 26/05/2011 às 10:51:

    Esse é o carro, é tudo de bom…e em breve, será o meu..

  2. leciane disse em 30/05/2011 às 22:43:

    estou querendo trocar o meu carro. e estou muito indecisa se troco por uma santa fe 2011 ou autlander 2012(mitisubichi). alguem poderia me dar alguma opnião?

Deixe sua opinião