Hyundai Tucson

O Hyundai Tucson é um importado que no seu primeiro ano no Brasil vendeu mais de 3.000 unidades. Isso foi possível por conta dos inúmeros diferenciais e vantagens que o modelo oferece. Em sua versão mais completa, o utilitário chega ao valor de R$135.000, R$20.000 a mais que a versão de fábrica.

Contando com design bem pensado, que suaviza as linhas do carro deixando a impressão de ser menor do que realmente é, o modelo de fábrica do Tucson conta com sistema de freios ABS e controle de tração TCS, além de câmbio de quatro marchas que oferece opção de trocas sequenciais.

Hyundai Tucson

Hyundai Tucson

Dispões também de ótimo espaço interno, bancos traseiros rebatíveis, que permitem conquistar um volume de 1856 litros na parte traseira. O sistema modular de bancos permite diversas configurações, inclusive a possibilidade de unir o banco dianteiro ao traseiro e formar uma cama,  aumentando o conforto dos usuários, que é complementado com vidros e retrovisores elétricos, porta objetos e copos. Alguns dos acessórios disponíveis no pacote são ar condicionado analógico (que é complementado com filtro anti-pólen), key-less e rack no teto.

Painel Tucson

Painel do Hyundai Tucson

O motor de 2.0 rende 142 cavalos, o que para um modelo com o peso do Tucson, pode não ser o ideal em algumas situações. Para aumentar o desempenho, o usuário pode usar o câmbio manual, que apresenta um bom desempenho aliado com este tipo de motor. Para quem realmente valoriza uma performance completa, o motor V6 2.7 é o mais indicado, já que com essa opção o comprador adquire também tração 4×4 e airbags frontais, que se juntam aos laterais e de cortinas já existentes.

Além de tudo isso, o modelo oferece garantia de 4 anos independente da quilometragem. A Caoa, importadora do modelo, conta com revendedoras em todas as capitais do país e alimenta planos de expansão, visando conquistar a dianteira nas vendas de utilitários esportivos.

 

Deixe sua opinião