Jetta Variant

“Tão rápido que nem precisava ser bonito”, é assim que a Volkswagen apresenta o seu Jetta Variant. Ele chegou ao mercado com linhas bem interessantes, elas são capazes de unir sofisticação e esportividade, tudo de forma bem harmoniosa. O veículo ainda conta com itens tecnológicos e algumas novidades em seu interior.

O modelo ainda conseguiu juntar uma boa dirigibilidade com o desempenho que já consagrou o Jetta. Isso, sem falar da versatilidade, que é proporcional a configuração do carro.

Jetta Variant

Jetta Variant

Jetta Variant

O Jetta Variant vem com rádio MP3 touchscreen, Tiptronic 6 velocidades, 6 airbags, controle eletrônico de tração e estabilidade ASR/ESP, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro com visualização na tela do rádio RCD510, Faróis Bi-Xenon com ajuste de altura e lavador de faróis, ar-condicionado com duas zonas de controle de temperatura.

O VW Jetta possui um design mais sofisticado. Agora ele vem com novos faróis com máscara negra e novas lanternas traseiras. Rodas de liga leve, bancos de couro e um novo painel de instrumentos também equipam o Variant. E sob o capô, ele traz o motor 2.5l 5 cilindros com 170 cv. Ele é considerado o mais potente da categoria.

Interior Jetta Variant

Interior Jetta Variant

Interior Jetta Variant

Como itens de série o veículo traz o ABS com ESP, EDS e ASR. Para ajudar no controle do carro, ele conta com direção eletro-hidráulica regulada em função da velocidade. O Jetta traz alguns itens de série interessante, um bom exemplo disso é o espelho de cortesia iluminado.

Deixe sua opinião