Logan UP

Atualmente o mercado brasileiro já conta com vários modelos sedãs no mercado, e um deles é o Logan que no ano passado ganhou ma série limitada, que ficou conhecida pelo nome de “Logan Up”. O Up foi inspirado no Logan Expression 1.0 Pack, o veículo chegou ao mercado custando um pouco mais de 34 mil reais. No preço já está incluso itens como direção hidráulica, ar-condicionado, um sistema de áudio com MP3 e comando no volante.

Renault Logan

Renault Logan

Além dos itens já citados, o Logan Up ainda conta com vidros dianteiros elétricos, travas elétricas nas portas e porta-malas e alarme perimétrico. O modelo ainda está equipado com um equipamento conhecido pelo nome de sistema CAR, este sistema faz com que as portas do carro travem automaticamente assim que o veículo atingir uma velocidade mínima de 6 km/h.

Esse Renault traz um motor 1.0 16V Hi-Flex, e este é capaz de gerar 76 cavalos de potência e torque de  15,2 mkgf, quando fizer uso de gasolina. De acordo com a marca, o modelo apresentou 77 cavalos de potência e 16 mkgf de torque, mas isso se o cliente utilizar o Etanol.

Logan Up

Logan Up

Esse sedã se diferencia de suas outras versões pois, possui maçanetas na cor da carroceria do carro. A marca ainda informou que o modelo conta com duas opções de cores sólidas: Branco Glacier e Vermelho Vivo. Isso sem falar das cores metálicas: Azul Crepúsculo, Bege Angora, Cinza Acier, Prata Etoile e Preto Nacré. A Renault dá uma garantia total de 3 anos.

Deixe sua opinião