Pajero TR4 2012

Depois de passar vários anos sem receber nenhuma mudança no design, a Mitsubishi Pajero TR4 recentemente recebeu algumas mudanças na carcaça, deixando de original apenas o teto e adotando linhas mais arredondadas e um visual mais limpo e agradável.

Para 2012 a principal novidade no jipe é a versão 4×2, criada para atender a uma parcela maior do mercado e oferecer preços mais interessantes. Atendendo não só aos consumidores urbanos, a Pajero TR4 conta com um motor e acessórios que a levam a competições e terrenos mais difíceis com muito sucesso.

Fotos da Pajero TR4 2012

Pajero TR4

Mudanças no design e nova versão 4x2

O jipe é comercializado em três versões (4×2, 4×4 contínuo, 4×4 com bloqueio de diferencial central e 4×4 com bloqueio de diferencial central e reduzida), todas com o mesmo motor flex fuel de 2.0 litros, 16V e alta taxa de compressão, que atinge potência máxima de 140 cv a 5.500 rpm e torque de 22 kgf.m a 4.500 rpm.

Pajero TR4 Interior

Interior espaçoso e com conforto para o motorista

Nos itens de série, todas as versões da Pajero TR4 contam com airbags duplos, ar condicionado, alarme, travas, retrovisores e vidros elétricos, freios ABS com EBD, banco do motorista e volante com regulagem de altura, sistema de som MP3 com suporte para Bluetooth e entradas USB e direção hidráulica. O porta-malas suporta 500 litros nas condições normais e com o rebatimento total ou parcial dos bancos, pode chegar a abrigar 1.455 litros.

Pajero TR4 Traseira

Porta malas abriga mais de 1.400 litros

O preço inicial da nova Pajero TR4 versão 4×2 é de R$ 65.990. As versões 4×4 tem seu valor variando de R$ 73.990 a R$76.990.

Deixe sua opinião