Subaru Tribeca

Nos últimos anos o mercado brasileiro mudou um pouco, bom os compactos continuam sendo líderes de venda, isso se deve ao fato deles serem mais baratos. No entanto os utilitários estão ganhando espaço. E a Subaru se aproveitou disso quando lançou o seu modelo Tribeca, que é um crossover médio e já está disponível para venda no Brasil. O veículo custa cerca de 190 mil reais.

O Tribeca está equipado com um motor 3,6 litros, seis cilindros horizontais e contrapostos, DOHC. Ele ainda possui um comando variável de válvulas. O modelo é capaz de entregar 280 cavalos de potência, com um câmbio automático de 5 velocidade que pode ser trocado para o manual. Ele ainda vem equipado com tração integral (4×4) AWD.

Subaru Tribeca

Subaru Tribeca

A suspensão desse Subaru é do tipo McPherson com braços em alumínio, isso em sua dianteira, pois na traseira ele conta com um mult-link independente. Além disso o seu amortecedor dianteiro é pressurizado a gás de dupla ação, enquanto o traseiro vem equipado com o sistema Self-Levelizer.

Interior do Tribeca

Interior do Tribeca

Air bag duplo, bancos em couro com apoio de cabeça ativo, cintos de segurança com pré-tensionadores, limitador de carga e ajuste de altura são alguns dos itens que equipam o interior do Tribeca. Já o seu exterior conta com faróis com refletores mult-foco (Xenon para faróis baixos). Além disso o Subaru Tribeca vem com freio a disco ventilado nas quatro rodas e com o sistema ABS + EBD (Distribuidor eletrônico de força entre traseira e dianteira).

Deixe sua opinião