Volkswagen Gol G5

A quinta geração do Volkswagen Gol, já está à venda nas versões 1.0, 1.4 e 1.6, e todas as versões contam com a opção módulo Trend (um pacote de equipamentos que faz algumas alterações na aparência do carro), além disso você também pode adquirir a versão 1.6 Power.

O modelo teve um excelente índice de aprovação, a maioria dos proprietários afirmam que, o Gol é muito bom pra dirigir, de acordo com eles o veículo anda bem e consome pouco, sem falar que sua manutenção é barata e ele é fácil de se vender. No entanto, todos reclamam de seu porta-malas, pois ele é muito pequeno.

Quinta Geração do Gol

Gol G5

No Gol G5 o espaço interno está maior em relação ao modelo anterior. O quadro de instrumento possui uma nova estética com iluminação azulada, isso sem falar dos detalhes na cor “Moon Silver”. O veículo possui pára-sóis com espelho, tomada de 12V, os cintos dianteiros podem ser regulados de acordo com sua altura, relógio digital.

A maioria das pessoas gostaram desse Gol, mas acreditam que o veículo trouxe traços bem diferentes dos outros modelos. Isso é verdade, mas vamos lembrar que a segunda geração (Gol Bolinha) do veículo, foi muito diferente da primeira, e foi a partir dessa que o popular Gol começou a receber traços mais arredondados.

Interior do Gol G5

Interior do Gol G5

A Volkswagen afirma que o modelo atual do Gol é robusto, seguro, confiável e versátil. Além disso, o veículo conta com um novo motor transversal, com isso o atual modelo uniu força e beleza. A marca ainda afirma que seu carro traz um conceito de dirigir atual e inteligente, e isso é proporcionado pelo sue câmbio automatizado ASG, que além de ser cômodo não deixou de ser esportivo na hora de fazer a troca de marchas manualmente.

O modelo pode ser encontrado em qualquer concessionária Volkswagen, e deve estar custando algo em torno dos 28 mil reais, isso de acordo com o próprio site da marca. Adquirir esse veículo pode ser uma boa escolha para quem já gostava do modelo e esperava melhorias, além disso a sua manutenção é até barata se comparada com outros veículos do mesmo segmento.

Pesquisar:

Deixe sua opinião

Portal Auto RSS

Carros e Autos em seu e-mail!

Cadastre-se e receba nossas atualizações.

Portal Auto