Hyundai Elantra

Visando concorrer com a Toyota Corolla e Honda Civic no mercado brasileiro de sedãs a Hyndai traz o Elantra, modelo que leva o mesmo nome do carro lançado pela marca nos anos 90 mas que em sua nova versão não traz nenhuma semelhança, além do nome, com o antigo.

Adaptado para os conceitos da marca o carro ganha linhas modernas e estilo marcante, ficando com a aparência bonita e mais refinada que atrai os consumidores deste tipo de carro. As melhoras podem ser percebidas não só na parte de fora do carro, mas também no interior com tamanho confortável, porta-malas de 420 litros de capacidade e grande quantidade de porta-objetos espalhados pelo carro. O acabamento do painel é bem tratado e escolhido e os bancos são revestidos com couro trabalhado, o que dá ao comprador uma sensação de qualidade.

Elantra

Linhas modernas

A versão de entrada do sedã conta com ar-condicionado, computador de bordo, airbag duplo, freios ABS, câmera para estacionamento e CD com MP3 com controles no volante. Em termos de motor, o Elantra tem propulsor 1.8 com duplo comando de válvulas e quatro cilindros que gera 160 cavalos de potência e 18,2 mkgf de torque a 4.700 rpm. A transmissão vem no formato manual ou automática com seis velocidades.

Elantra

Interior com bom acabamento

O modelo intermediário acrescenta alarmes, bancos em couro com regulagem elétrica, partida usando botão, controle de estabilidade, acendimento automático de faróis e airbags laterais e de cortina. Já a versão topo de linha acrescenta às outras duas apenas o teto solar com cortina.

Preços do Elantra

No modelo de entrada em versão mecânica  o Elantra vale R$71.700. Já na versão automática sem teto solar o preço sobe para R$81.800 e R$ 84.200 para a versão com teto solar.

Deixe sua opinião