JAC S II

A JAC é uma marca chinesa que, inicialmente considerada como de segunda linha, vem ganhando espaço e respeito cada vez maiores no mercado automobilístico. Com modelos que competem com os principais concorrentes, como o JAC J6 e o J5, a montadora começa a ter modelos de qualidade nos principais segmentos automobilísticos.

Para deixar sua linha ainda mais completa, a JAC pretende lançar oficialmente no Salão de Pequim (que começa em 23 de abril) o JAC S II, o primeiro SUV da marca. Projetado na Itália e com diversas semelhanças visuais com o Hyundai IX35, o S II tem porte médio e conta com itens de motorização muito interessantes: o motor é um 2.0 que rende 161 cavalos de potência e 24kgfm de torque, combinado com um câmbio de dupla embreagem que pode ser manual de seis marchas ou automático com seis velocidades.

Fotos do JAC S II

JAC S II Frente

Teto solar panorâmico e faróis de neblina

O SUV conta com faróis com máscara negra e LEDs, além de faróis de neblina, teto solar panorâmico e rodas de liga leve. Apesar do tamanho, 4,43 metros de comprimento, 1,84 de largura e 1,66 de largura, oferecendo ainda 2,64 de entre eixos, o porta-malas do JAC S II desaponta, abrigando apenas 319 litros.

JAC S II

Porta malas desaponta: apenas 319 litros

O JAC S II deverá desembarcar no Brasil ainda em outubro deste ano, ainda que a previsão de preço ainda não tenha sido confirmada pela montadora. O fato é que um SUV com as qualidades do S II, ainda que sem uma forte identidade visual, deverá alavancar ainda mais as vendas da JAC e contribuir para sua escalada como montadora de primeira linha.

Deixe sua opinião