Os Carros de Velozes e Furiosos 7

Treze anos depois da estreia de Velozes e Furiosos, o filme está na sétima sequência e é aguardado por fãs do mundo inteiro. A estreia do filme de Velozes e Furiosos 7 está marcada para o dia 2 de abril de 2015 e mistura carrões em alta velocidade, ação, atores e atrizes famosos e muita emoção sobre 4 rodas.

No trailler do novo longa-metragem da série, os carros saltam de paraquedas, a cena é impressionante, para quem curte ação e muita adrenalina. Nos outros filmes, cenas inusitadas também foram vistas como carro pousando em um iate em movimento, personagens que reaparecem depois da morte ou mesmo uma caçamba arrastada pelas ruas em alta velocidade.
Em Velozes e Furiosos 7, parece que os produtores foram recordistas, pois cenas muito absurdas foram gravadas. A principal dela é quando os carros esportivos saltam de paraquedas em pleno voo de um avião de cargas.

O filme terá duração de duas horas e vinte minutos e terá no seu longo elenco os nomes já conhecidos dos fãs da série: Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Vin Diesel, Paul Walker (falecido em 2013), e Michelle Rodriguez. De volta ao filme os atores Ludacris e Tyrese Gibson. A novidade no elenco fica por conta de Kurt Russel, Djimon Hounson e Ronda Rousey.
Paul Walker, ator que interpreta o personagem Brian O’Conner, morreu em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, em novembro de 2013.

Os carros da série

Encontrar automóveis que estão fora de circulação e transformá-los em incríveis máquinas potentes e velozes. Este é o papel de Dennis McCarthy, que no filme Velozes e Furiosos 7 foi a procura de automóveis antigos e velhos. Alguns modelos presentes nos filmes são de carros novos, mas fora estes, os carrões não passam carrocerias pintadas que por dentro mantêm seu aspecto velho e rústico. Alguns, é claro, ficam com os protagonistas do filme recebem um cuidado especial e personalidade para atuar na telona dos cinemas.

carros de Velozes e Furiosos 7

Veja uma lista com 10 dos carros de Velozes e Furiosos 7

Confira a listas dos carros

1970 PLYMOUTH BARRACUDA

O mesmo muscle car da série 6 aparece também nesta sequência. Confira os destaques do carro: motor de 430 cavalos, modelo V8 big block 426 (7 litros), com destaque sobre o capô para o estiloso shaker, freios a disco, e câmbio manual de quatro marchas.

1970 DODGE CHARGER R/T

Esse possante é queridinho de Dom, personagem de Vin Diesel, está na série desde a primeira temporada. O carro possui motor V8, com uma potência de 215 cavalos. Em toda a história da linha Dodge, este foi o mais vendido de todos os tempos.

BUGATTI VEYRON

O modelo francês esportivo aparece nas cenas feitas no deserto. Este tunado custa nada mais nada menos que US$ 2,25 milhões. As características principais do carrão são: motor de 8 litros W16, o que equivale a dois W8 de 4litros, 1000 cavalos de potência, e atinge uma velocidade de 100 km/h em apenas 2,5 segundos de aceleração. É mole ou quer mais?

1994 NISSAN SKYLINE GT-R R34

Os modelos japoneses são sempre os preferidos de Brian O’Conner, personagem de Paul Walker, no longa-metragem. Essa belezura é uma versão esportiva do Nissan Skyline. Na versão GT-R o tunado tem motor Nissan RB26DETT, motor com potência equivalente a 280 cavalos e seis cilindros em linha com Turbo.

DODGE CHALLENGER SRT-8

Imagine agora um carrão com motor 6,4 litros e 470 cavalos, o maior de todos os tempos da série. Inspirado na década de 70, esse Dodge quase não foi alterado, apenas uma alavancada no freio de mão e um blocado foram feitas para colocá-lo pra andar de lado. Imagine isso na telona!

MCLAREN MP4-12C

600 cv, 3,8 litros, motor McLaren M838t V8 são as principais características desse modelo superluxo que possui carroçaria de fibra de carbono.

FERRARI 458 ITALIA

Para competir na pista com o Bugatti Veyron, nada mais nada menos do que uma Ferrari. É claro que o primeiro é superior a este, mas o motor V8 e 577 cavalos de potência vai ajudar no desempenho.

ASTON MARTIN DB9

Para ser pilotado por Deckard Shaw, este Aston Martin DB9 apresenta motor V12 e 477 cavalos.

MASERATI GHIBLI

Esta máquina tem motor V6 biturbo de 330 cavalos. Lindo, com traços clássicos e linhas modernas, o britânico não economizou em estilo para o filme.

CHEVROLET CAMARO 1967 Z28

Quando o assunto é carro em alta velocidade, o que é mais importante estabilidade ou potência? Esse modelo aí de cima apresenta em grande estilo as duas qualidades.  Desta vez a Chevrolet apostou neste muscle car superando o Mustang. Com potência de 294 cavalos, que mais parece 365 e motor V8 de 302 polegadas cúbicas.

SUBARU IMPREZA WRX STI

Para os amantes de corrida esse é um popular que oferece preço competitivo no mercado. A versão acima foi pensada para rally e tem potência de 330 cv.

DODGE VIPER SRT

Melhor potência, esse superesportivo da Divisão Dodge da Chrysler LLC tem motor de 570 cavalos, chassis melhores do que os modelos anteriores e peso menor.

LYKAN HYPERSPORT

Parece loucura, mas é! Não para o cinema! Dom irá saltar de um prédio arranha-céu a outro a bordo desse possante de três milhões e quatrocentos mil dólares, que o coloca no terceiro lugar da lista dos carros mais caros do mundo. 0 km/h em menos de 4 segundos.
Agora que já viu o trailer e sabe tudo sobre os novos tunados da série, é só esperar dia 02 de abril para ir ao cinema conferir a sétima sequência de Velozes e Furiosos.

Deixe sua opinião