Os carros mais comprados por mulheres

Que as mulheres vem se tornando uma parte cada vez maior do poder de compra, não é nenhuma novidade. Esse fator não muda quando falamos do mercado automobilístico, já que hoje em dia elas fazem parte de um grande volume de compradoras, ou ao menos são opinião decisiva na hora de alguma compra.

Pensando nisso as montadoras estão cada vez mais preocupadas em acrescentar acessórios e design que agradem o público feminino, como o banco com regulagem de altura e espelhos e luzes no quebra sol e as montadoras que tiveram o cuidado de procurar agradar o público feminino tiveram o retorno deste investimento em forma de vendas.

Os carros mais comprados por mulheres, dentre os modelos nacionais e internacionais, mostram que além de se importar com a beleza, as mulheres sabem também escolher um bom veículo.

Fiat Palio

Um velho conhecido do mercado brasileiro caiu também no gosto das mulheres. O Fiat Palio sai na frente por seu preço convidativo e bons equipamentos para uso urbano e básico.

Palio

Poucas mudanças no visual e mesma boa qualidade

Volkswagen CrossFox

O Crossfox ganhou muito espaço no mercado e agradou a diversas parcelas do mercado com seu jeito off-road, mas com direção e equipamentos urbanos.

Chevrolet Celta

Um dos principais modelos da Chevrolet, o Celta recebeu modificações para 2012 mas mantém-se como um carro popular acessível, bonito e competente.

Citroen C3

O Citroen C3, faz muito bonito no design com linhas agradáveis e agrada também no preço, que se mantém acessível para o mercado brasileiro.

C3

Importado com preço acessível

Nissan Tiida

O Tiida traz para o público brasileiro, e especialmente para o feminino, um carro bonito, espaçoso, cheio de acessórios e facilidades e um preço interessante para o conforto e qualidade que oferece.

Deixe sua opinião