Pajero e L200 sofrem recall

A japonesa Mitsubishi anunciou um recall nos modelos conhecidos como Pajero Sport Flex e L200 Triton Flex, que foram fabricados entre 2009 e 2011. Pelo visto a mangueira do reservatório de gasolina da partida a frio. A empresa informou que o material utilizado na construção da mangueira, pode se danificar e fazer com que o combustível vaze.

Para evitar transtorno aos proprietários a marca pediu que todo os donos dos veículos citados compareçam a uma concessionária autorizada da Mitsubishi, onde a mangueira será verificada e substituída por uma nova.

Pajero Sport Flex

Pajero

A marca japonesa informou que 4.361 veículos estão envolvidos nessa convocação, sendo 2.113 da picape L200 Triton Flex e 2.248 da Pajero Sport Flex (utilitário esportivo). Ambos são veículos que conquistaram espaço no mercado por causa de sua aparência e desempenho, acredito que esse recall não ai fazer com que as vendas destes modelos caiam.

Com o intuito de evitar bagunça e insatisfação de seus clientes a Mitsubishi está agendando o serviço, dessa forma a fila de espera será menor e muito mais cômoda para os proprietários. Para fazer o agendamento ou obter mais informações, basta você ligar para o número: 0800 702 0404.

L200 Triton Flex

L200

É de suma importância que os proprietários compareçam com seus veículos, pois um equipamento que pode vir a apresentar defeito põe em risco a segurança do motorista e passageiros.

Deixe sua opinião