Honda CBX 200 Strada

Quem não se lembra da CBX 200 Strada fabricada pela Honda. O veículo pode atingir 135 km/h e roda mais de 38 quilômetros com apenas um litro de combustível, isso se manter a velocidade de 80 km/h. A Strada provou que é uma estradeira capaz de proporcionar ao condutor, um certo conforto e uma aparência moderna.

Essa CBX na época de seu lançamento foi muito comparada com a CBX 150 Aero. No entanto elas apresentam uma diferença básica, o seu motor pois o que equipa a Strada possui maior capacidade volumétrica. O veículo conta com um monocilindro de 4 tempos com um pistão de 63,5 mm, virabrequim com curso de 62,2 mm, com isso o veículo passou a ter exatos 196,9 cavalos de potência.

Honda Strada

Honda Strada

Apesar de não ser uma moto nova, a Strada ainda pode proporcionar um certo prazer durante sua pilotagem, isso se você não for muito alto. Agora se você for alto ficará um pouco limitado, pois o tamanho da moto não irá permitir que ela seja usada de uma maneira mais esportiva. O estilo dessa CBX foi inspirado em motos do segmento Naked, levando em conta a sua aparência podemos dizer que ela foi claramente influenciada pela Honda CB 1000 Super Four, que é comercializada apenas no Japão.

Hoje em dia a CBX 200 Strada é facilmente encontrada no mercado por um preço inferior a 5 mil reais.

Deixe sua opinião