Suzuki Bandit 1250N

A Bandit 1250 é uma combinação entre potência e economia. A sua versão atual conseguiu ficar ainda melhor, pois agora ela conta com refrigeração líquida e sistema de injeção eletrônica. O seu motor DOHC possui 1255 cc e foi projetado especialmente para esse modelo, além disso o seu motor é compacto e os seus eixos estão dispostos verticalmente, isso faz com que suas dimensões diminuam.

Bandit 1250N

Bandit 1250N

A sua embreagem hidráulica apresenta respostas excelentes e a sua transmissão de 6 velocidade é capaz de grandes acelerações ao mesmo tempo em que diminui a quantidade de giros. Além disso, essa 1250N possui um sistema de injeção digital conhecido como SDTV (Suzuki Dual Throttle Valve), o resultado é uma aceleração com uma resposta precisa e uma suave entrega da potência, sem falar que com isso o tempo de vida útil dos componentes aumentam.

A suspensão dianteira telescópica possui amortecedor hidráulico, capaz de oferecer uma resposta suave em diferentes tipos de terreno. A pré-carga dos amortecedores podem ser reguladas. Para conseguir frear essa poderosa máquina, a Suzuki decidiu fazer uso do freio a disco tanto na traseira quanto na dianteira.

Suzuki Bandit

Suzuki Bandit

Essa Bandit 1250 N pesa 222 quilos a seco e está disponível nas cores preta, vermelha e azul escuro. A Suzuki informou que atualmente o seu veículo está sendo comercializado por um preço inferior à 40 mil reais. A marca ainda disse que a Bandit pode ser encontrada em qualquer concessionária autorizada.

Deixe sua opinião