Adventure XL 700V Transalp

Depois de anunciar nessa semana o lançamento do modelo VRF, a marca Honda apresentou um outro modelo, que deverá ficar conhecido pelo nome de Adventure XL 700V Transalp.

A boa notícia é que ao contrário da Sport Touring VRF, o modelo tará produção nacional. Dessa forma não precisaremos pagar pela taxa de importação, que faz com que os veículos fiquem mais caros.

XL 700V Transalp

Adventure XL 700V Transalp

O novo modelo da Honda tem como qualidade a facilidade na pilotagem e sem dúvidas o seu potente motor.

A XL 700V possui um porte imponente, que junto ao seu potente motor bicilindrico em V, proporciona versatilidade, controle e bastante emoção, seja em estradas ou na cidade mesmo. O modelo que já é consagrado no mercado europeu chegou ao Brasil, para oferecer ao consumidor as mais emocionantes aventuras.

O painel de instrumentos da XL 700V traz conta-giros analógico e mostrador digital, reforçando o estilo moderno e esportivo do modelo. Os visores de LCD incluem informações de velocidade, quilometragem percorrida, relógio, indicador de nível de combustível e temperatura do líquido de arrefecimento do motor.

Quando foi lançada pela primeira vez em 1987, A Transalp tinha um motor de 583 cm³, um dos mais robustos da categoria na época. Em 2000, o modelo sofreu um aumento em sua capacidade, dessa forma o veículo passou ter um motor de 647 cm³, o que com certeza melhorou o desempenho da Transalp.
Agora em sua terceira geração que chegará ao brasil, a XL 700V conta com um motor SOHC bicilíndrico em V a 54º, quatro tempos, oito válvulas, com capacidade de 680 cm³.

O modelo Adventure XL 700V Transalp deverá chegar ao mercado brasileiro custando R$ 31,8 mil.

Deixe sua opinião