Agile Maxi Rally

O modelo Agile ganhou uma versão Rally para competição. O modelo da Chevrolet deverá participar de uma competição neste fim de semana, a competição é conhecida como Rali de Areco. A competição é realizada em território argentino e se baseia no uso de veículos com o mesmo conjunto mecânico, mas as suas carrocerias são de modelos populares, que já estão à venda no mercado.

Além do já conhecido Agile, a competição contará com a participação de modelos como o Volkswagen Gol Trend, Fiat Punto e Ford Fiesta Kinetic Design. Essa categoria de Rally é nova, e ganhou o nome de Maxi Rally. A equipe Tango Rally, deverá utilizar o Agile, e foi ela quem criou a versão Rally desse Chevrolet, e o batizou com o nome de Agile Maxi Rally, que é o mesmo nome da categoria da competição.

Chevrolet Agile Maxi Rally

Chevrolet Agile Maxi Rally

Os modelos que irão participar do Maxi Rally, foram desenvolvidos pelos irmãos Barattero, que moram em Córdoba, na Argentina. Os veículos foram equipados com um motor 2.4 aspirado do Honda CR-V, e com as alterações feitas todos os modelos devem ser capazes de entregar 280 cavalos de potência. Os modelos ainda contarão com tração integral(4×4). O câmbio que será usado é o seqüencial de seis marchas do modelo Impreza WRX STi da marca japonesa Subaru.

Deixe sua opinião