BMW X3

Os fãs dos veículos da BMW, devem estar muito felizes, pois o nosso mercado já conta com o novo X3 produzido pela marca. O modelo chegou as concessionárias brasileiras no início deste mês. A empresa divulgou que por enquanto os brasileiros só podem adquirir o veículo nas versões xDrive28i que custa 212 mil reais, e a versão xDrive35i que chegou ao Brasil custando 275 mil reais.

BMW X3

BMW X3

A versão 28i do utilitário esportivo traz sob o capô, um motor de três litros capaz de gerar 258 cavalos de potência. Enquanto o X3 xDrive28i veio com um motor de seis cilindros em linha com tecnologia TwinScroll turbo, capaz de entregar 306 HP, essa versão é movida a gasolina. As duas versões contam com o câmbio automático de oito marchas.

Mas pelo que parece a marca cometeu um equívoco ao divulgar que as duas versões do X3 estão disponíveis no Brasil, pois se você for procura o modelo em concessionárias brasileiras da empresa, só encontrará o 35i. De acordo com informações a opção xDrive28i não pode ser encontrada nas lojas da marca alemã, mas está disponível para encomenda.

Mesmo com o nosso mercado contando só com a versão mais cara, a BMW não teve prejuízos, pois as primeiras unidades do X3 xDreive35i que chegaram em São Paulo, venderam muito rápido. A empresa informou que enviou a uma loja da marca em São Paulo, cerca de  20 unidades do veículo, e que em pouco tempo 19 delas foram vendidas, e o mesmo sucesso de vendas tem sido apresentado nas outras lojas. É pelo visto o o novo BMW X3 está sendo muito bem aceito pelos brasileiro.

O novo BMW conta com direção hidráulica, sistema start-stop, volante com controles do sistema e um GPS integrado ao painel multimídia. O X3 tem um excelente espaço em seu porta-malas que cabe 550 litros, ou 1.600 litros se os bancos traseiros estiverem rebatidos.

Deixe sua opinião