Camaro ZL1 x Shelby GT500

Pelo visto, alguns acham que os 416 cavalos de potência do Camaro SS não é suficiente. Mas será que esse Chevrolet é capaz de gerar mais cavalos? Bom, pelo que parece o muscle car da Gm, é capaz de gerar mais potência sim. Há rumores de que a versão ZL1 do clássico americano, será capaz de fornecer mais de 577 cavalos de potência.

Bom, nesse mercado nada é feito sem segundas intenções. O objetivo do Camaro ZL1, é superar o seu rival,  o Ford Shelby GT500 que com seu motor V8 5.4, se tornou capaz de entregar incríveis 550 cavalos de potência.

Camaro ZL1

Camaro ZL1

Veículo deverá ser capaz de gerar mais de 577 cavalos de potência

O Chevrolet Camaro ZL1 já foi apresentano Salão de Chicago esse ano, mas nenhuma informação a respeito de seu motor havia sido revelada, o que existiam era apenas suposições. A única coisa que A General Motors revelou, é que o motor escondido sob o capô do Camaro pode ultrapassar os 577 cV. Lembrando que atualmente o modelo conta com um motor V8 6.2 da marca.

O lançamento do novo Camaro, não colocará fim a essa corrida de potência, pois, a Ford só irá revelar a potência de seu Shelby GT500 2013. A briga será boa, pois ao que tudo indica, o novo Ford deverá ser capaz de entregar cerca de 620 CV, gerados por um motor V8 5.8.

Ford Shelby GT500

Ford Shelby GT500

Motor do novo Shelby também é um mistério

O lançamento do Camaro não deve demorar a acontecer, mas infelizmente pouco se sabe sobre ele, pois até o seu motor ainda é um mistério. A disputa com a Ford faz com que o Camaro ZL1 seja mais aguardado ainda .

Deixe sua opinião