Chevrolet Cobalt

A Chevrolet se aproveitou do Salão de Buenos Aires, para fazer o lançamento mundial do veículo conhecido como Cobalt. O modelo é um sedã, que chegará ao nosso mercado para substituir carros de nome como o Corsa Sedan e o Astra Sedan. De acordo com a marca o Cobalt deverá chegar por aqui em Outubro deste ano. O Chevrolet Cobalt, foi desenvolvido pelo centro de Design da General Motors na América do Sul.

O Cobalt conta com vários elementos de outros modelos lançados pela marca, como o Agile. Para perceber as semelhanças entre o Cobalt e o Agile, basta dar uma boa olhada em sua grade e seu conjunto ótico frontal. O novo Sedã conta com faróis de neblina e lanternas traseiras em led.

Chevrolet Cobalt

Chevrolet Cobalt

Chevrolet Cobalt

No interior do Cobalt, você encontrará um painel que combina instrumentos analógicos (conta-giros) e eletrônicos (velocímetro). Sem falar de seu acabamento que se parece em muito com a madeira, isso com certeza deu um toque especial em seu interior. O teto desse carro vem com uma área envidraçada. Ele ainda vem equipado com um GPS integrado ao painel e com duas telas de sete polegadas nos encostos de cabeça dianteiros.

Sedã Cobalt

Sedã Cobalt

Sedã Cobalt

A Chevrolet afirma que o projeto desse sedã, foi feito para poder agradar diferentes mercados. A marca ainda informa que ele vem com três opções de motores: a gasolina, etanol (flex) ou diesel. A potência do motor varia entre 1,3 a 1,8 litros. O comprador ainda pode optar por um câmbio de transmissão manual ou automática. Para garantir que o veículo será mais econômico a GM irá disponibilizar, um kit aerodinâmico. Nele estão incluso rodas de liga-leve de aro 17 e pneus 255/45 R17.

Interior do Cobalt

Interior do Cobalt

Interior do Cobalt

Deixe sua opinião