Dartz Prombron Iron Diamond

O Dartz Prombon Iron Diamond veio para acabar com aquele papo de que mulher precisa de carro pequenos para facilitar as manobras e de veículos delicados para que pareçam mais femininas. Pelo visto essas teorias com certeza não influenciaram na construção desse SUV. Esse utilitário esportivo, apesar de passar a impressão de um veículo masculino, foi produzido tendo como objetivo atingir o público feminino.

SUV Dartz

SUV Dartz

O Iron Diamond vem de fábrica com oito câmeras e apenas três portas, o motivo é simples, o modelo é um carro voltado para as mulheres que são alvo de assaltos por serem consideradas mais frágeis. Fazendo uso de apenas  três portas o SUV evitará assaltos pela porta de trás da motorista. E ao que parece o veículo será comercializado apenas nos Estados Unidos, pelo menos por enquanto, pois se ele fizer sucesso com certeza a empresa por trás do projeto irá vendê-lo em outros países.

Iron Diamond

Iron Diamond

A mulher que adquirir um Dartz poderá optar entre 10 cores para cobrir o interior do veículo, e caso a dona deseje alterar a cor, basta levá-lo a concessionária, pois ela promete fazer a troca em sete dias. O Iron Diamond disponibiliza opções como couro de cobra, crocodilo, baleia, elefante e os metálicos e foscos que são mais básicos.

O preço do utilitário não foi informado e informações como desempenho ou consumo também não foram informadas. As poucas informações existentes falam apenas que é um veículo feminino que deverá agradar todas as mulheres.

Deixe sua opinião