Ford Ka 2012

A Ford sabe que para um carro conseguir fazer sucesso no Brasil, é muito importante que ele possua um visual no mínimo atraente. E foi pensando nisso que a marca deixou o seu Ford Ka, com uma aparência mais jovem e interessante. Com isso a empresa espera que seu veículo seja um sucesso, afina de contas em nosso país, a maioria dos carros são escolhidos por sua estética e só depois pro suas outras qualidades.

O Ka seguiu a mesma linha de alterações do Fiesta, isso quer dizer que as modificações se enquadram na filosofia Kinetic de design. Pelo visto, a única alteração mecânica, sofrida pelo Ka, foi em sua suspensão traseira. A Ford afirma que assim o seu modelo se tornou mais confortável e com menos ruídos.

Ford Ka 2012

Ford Ka 2012

Ford Ka 2012 2012 será vendido a partir de Agosto.

Na dianteira desse novo Ka, a tomada de ar foi integrada ao para-choque, os faróis ganharam a famosa máscara negra, além das luzes de neblina. Já em sua lateral esse Ford passou a contar com seta nos retrovisores, frisos na cor da carroceria e novas calotas. Agora na traseira, você terá lentes das lanternas e terceira luz de freio transparentes, enquanto o para-choque ganhou refletores nas pontas.

O seu interior vem com novo painel de instrumento e iluminação, isso sem falar do padrão de tecidos nos bancos e painéis da porta. A chave também é uma novidade, pois agora a mesma que liga o carro também abre o bocal do tanque.

Interior do Ford Ka

Interior do Ford Ka

Interior do Ford Ka sofreu alterações interessantes.

Apesar das modificações o Ka 2012 ainda traz problemas do antigo Ka. Um deles é  a falta de espaço em seu interior, além do banco traseiro que não é muito confortável para as pessoas mais altas, devido ao espaço limitado para as pernas. Isso sem falar do porta-malas que não um dos maiores.

O novo visual jovem e esportivo, com certeza tornou o Ka mais interessante e com os pacotes de equipamentos você terá mais opções de configurações. No entanto o seu espaço interno continua sendo um problema para pessoas com mais de 1,70 m de altura.

Motor do Ka

Motor do Ka

Ka não sofreu alterações em seu motor.

O novo Ford Ka 2012, deverá ser comercializado a partir de agosto. Sua versão Fly terá um preço inicial de R$ 24.500. Enquanto que a versão Pulse com o kit Class será vendido por um valor em torno dos 30 mil reais.

Deixe sua opinião