GR 150 ST

A Garinni é uma marca de motos conhecida por produzir veículos econômicos e com menos de 250 cc. Neste ano a marca está lançando a GR 150 ST, que é uma moto completa e que oferece acessórios que motos de marcas famosas não possuem.

Os veículos da marca, costumam se destacar pelo seu preço baixo, e com a GR não foi diferente. A nova 150 ST conseguiu ser a mais barata de seu segmento, e o motivo disso é fazer com que o modelo consiga concorrer contra marcas mais conhecidas como Honda, Yamaha e Suzuki, pois se o preço fosse o mesmo todos iriam dar preferência para uma marca de nome.

Garinni GR 150 ST

Garinni GR 150 ST

Quando se trata de visual, podemos dizer que a GR não é  um exemplo de moto moderna, mas conta com um desenho agradável, e além disso ela já vem equipada com as famosas rodas de liga leve. De acordo com a Garinni, freio a disco e amortecedores a gás estão inclusos na lista de equipamentos. Apesar de barata a moto conta com equipamentos sofisticados como uma ignição que pode ser ligada por um controle remoto.

A GR 150 2011 um motor de engenharia simples com varetas de comando, é excelente para leigos, pois não exige muito conhecimento para poder fazer a sua manutenção. A nova Garinni possui um motor 4 tempos de 150 cc, de partida elétrica. O modelo chegará ao mercado custando menos de 5 mil reais, se tornando uma opção melhor do que a Biz, que se encontra na mesma faixa de preço, porém é mais fraca.

Deixe sua opinião