Holden Colorado (S10)

A divisão australina da General Motors, conhecida como Holden, divulgou algumas fotos e detalhes da nova Colorado, que será a nova picape média da GM. O modelo será global, além disso, ele servirá como base para a nova geração da S10 no Brasil. O utilitário é uma das principais atrações da montadora no Salão Internacional do Automóvel da Austrália, em Melbourne. As fotos divulgadas pela Holden, mostram a Colorado em uma forma quase definitiva. A Holden informou que a exibição do modelo na Austrália é o terceiro passo antes da estreia oficial do veículo.

Holden Colorado

Holden Colorado

O modelo será a nova geração da S10 no Brasil.

As últimas imagens divulgadas exibem linhas que parecem estar bem próximas do modelo de produção. Tanto por fora quanto por dentro o veículo parece estar pronto. Em seu exterior a Colorado traz o escudo da Holden e a gravata dourada da Chevrolet. Se comparar as fotos antigas com as novas imagens, será possível perceber que agora o modelo conta com cabine dupla.

A GM informou que o interior de seu novo veículo, está quase pronto e não deverá sofrer muitas modificações na versão final. Um dos destaques é o quadro de instrumentos que se parece em muito com o do “muscle-car” Camaro.

Interior da Holden Colorado

Interior da Holden Colorado

O Interior da Colorado é bem parecido com o futuro interior da S10.

O Interior da nova S10 será bem parecido com o da imagem mostrada. Claro que para ser comercializado em mercado brasileiro o painel irá passar para o lado esquerdo. Como a maioria dos protótipos, a Colorado também tenta impressionar com o seu interior revestido em couro e com molduras metálicas.

Chevrolet S10

Chevrolet S10

S10 irá ganhar uma nova geração no ano que vem.

A General Motors havia informado que a nova S10, deverá chegar ao Brasil no ano que vem. A marca avisou que os detalhes técnicos a respeito do novo modelo, só serão divulgados no dia do lançamento do veículo.

Deixe sua opinião