Honda CB 600 F Hornet

A japonesa Honda apresentou em Milão, na Itália, a nova versão da Hornet. A versão 2011 não traz mudanças significativas, ela apenas apresentou novas cores e pequenas alterações em seu desenho. E pelo fato das alterações terem sido tão pequenas, podemos esperar que o modelo brasileiro deverá se alinhar brevemente com o modelo recém apresentado na Europa.

Honda CB 600 F Hornet

Honda CB 600 F Hornet

A Hornet é a campeã de vendas em seu segmento, no mercado brasileiro. Em nosso país ela foi re-estilizada e perdeu aquela cara que os consumidores chamavam de “Jaspion”. Agora essa CB apresenta traços bem mais interessantes e com um aspecto bem mais “bandido”. Essa Honda está mais jovem e com uma cara nova, e isso se deve a sua parte frontal que foi redesenhada. Agora com uma peça unica integrando o conjunto óptico e o quadro de instrumentos.

O assento da Hornet européia manteve a mesma forma do modelo atual, mas passou a ser bipartido. A parte traseira, rabeta e paralama, foram inteiramente remodelados, ganhando contornos que interagem melhor entre si. Além disso o modelo conta com três cores: Sprint Pearl, Amarelo Pérola e o inevitável NightStar Black Pearl. O sistema de freio C-ABS será opcional.

A Honda ainda não divulgou um preço fixo para a nova Hornet, deixando por conta das concessionárias.

Deixe sua opinião