JAC J6

A chinesa JAC está lançando o seu J6 com o mesmo sistema de pré-venda que foi utilizado no J3. A nova minivan tem previsão de chegada no Brasil, para o mês de Julho, isso de acordo com os vendedores. Eles ainda dizem, que o modelo pode passar por alguma modificação que o tornará mais caro. A versão atual do J6, tem lugar para cinco pessoas e custa mais de 58 mil, e 60 mil na versão de 7 lugares. De acordo com a marca, existe uma série topo de linha conhecida pelo nome de Diamond e custa algo em torno dos 63 mil reais.

JAC J6

JAC J6

Por enquanto o modelo só está disponível para encomenda, e para aqueles que desejam adquirir o J6 devem pagar um valor de pelo menos  R$ 6 mil de entrada, e o restante só deverá ser pago quando o comprador já estiver de posse do veículo. O comprador da minivan não pode testá-lo antes da compra, mas as concessionárias afirmam que eles podem ficar tranquilos, pois caso ele não goste do J6, a empresa devolverá o valor de entrada e a venda será desfeita.

J6 no Brasil

JAC J6 no Brasil

A minivan J6 chegou ao mercado para concorrer contra os famosos Nissan Livina/Grand Livina e o projeto M7 da General Motors, que substituirá o Meriva e o Zafira. De acordo com a JAC Motors o seu novo modelo conta com um motor 2.0 capaz de gerar 136 cavalos de potência. Ainda segundo a marca, o J6 pode acelerar de 0-100 km/h em 13,1 segundos e tem como velocidade final os 183 km/h.

1 comentários para “JAC J6”

  1. samir Geray disse em 03/05/2011 às 12:02:

    Gostaria de saber se a empresa tem o programa que atende o mercado para as pessoas com necessidades especiais?

    Se é o mesmo programa das outras marcas?

    Qual é o programa?

    Aguardo resposta!

    Obrigado!

Deixe sua opinião