Lander XTZ 250

Para quem é fã das motos produzidas pela marca japonesa Yamaha poderá contar com mais um modelo construído pela marca. A nova XTZ 250 Lander já pode ser encontrada no mercado brasileiro. A nova motocileta ganhou novos traços, mas manteve suas cores primárias o azul, o preto e o vermelho. A grande diferença desse modelo é que quando escolhida na cor vermelha ela virá com a rabeta e o number plate lateral na cor preta, mas se você optar pela versão azul apenas o number plate virá de cor diferente.

Lander XTZ 250

Yamaha XTZ Lander 250

A nova Yamaha tem 2.125 mm de comprimento, 830 mm de largura e 1.180 mm de altura. Sua distância entre eixos é de 1.390 mm. A nova XTZ Lander pesa 132 kg a seco. E o seu motor será um OHC 250 cc 4T com refrigeração a ar e radiador a óleo.

A nova XTZ vem com o sistema de partida elétrica TCI. E seu sistema de lubrificação conta com cárter úmido, com radiador de óleo. O novo modelo da marca japonesa tem capacidade para 11 litros de combustível, além disso o modelo virá com o novo sistema de injeção eletrônica AISAN. A Lander contará com um câmbio manual de 5 marchas.

Seu painel de instrumentos vem com cristal liquido multi-funcional, hodômetro total e dois parciais(trip1 e trip2), mais o hodômetro do combustível (f-trip),marcador do nível de combustível digital e relógio, luzes espias, velocímetro e contagiros digital.

Deixe sua opinião