McLaren MP4-12C

A McLaren finalmente divulgou imagens oficiais de seu novo modelo que será conhecido pelo nome de MP4-12C. O veículo foi construído com o objetivo de ser a primeira McLaren moderna que não irá sair de moda em pouco tempo, algo que vinha acontecendo com outros carros da marca. O super esportivo é dotado de um design atual, embora alguns tenham dito que seus traços são muito genéricos. Veja abaixo uma imagem da nova McLaren:

McLaren MP4-12C

McLaren MP4-12C

A empresa informou que cada parte de seu novo modelo possui linhas que influenciam diretamente em sua aerodinâmica, dessa forma o que alguns chamam de linhas genéricas a McLaren chama de linhas totalmente funcionais. Pelo menos por enquanto ninguém reclamou do interior do MP4. A cabine é luxuosa e conta com uma tela touchscreen de 7 polegadas, isso sem falar de seus bancos esportivos que são bastante confortáveis.

Interior do MP4-12C

Interior do MP4-12C

Essa McLaren foi equipada com um motor 3.8 V8 twin-turbo capaz de gerar incríveis 600 cavalos de potência. O motor foi colocado em uma posição baixa, dessa forma o veículo é capaz de proporcionar uma dirigibilidade bem melhor em relação aos veículos antigos da marca, sem falar falar de seu centro de gravidade baixo. O MP4-12C vem com um câmbio de sete marchas e dupla embreagem que oferece três modos denominados normal, sport e performance. A empresa informou que o seu veículo trouxe um novo padrão de potência e performance para os carros desse segmento.

Motor do MP4-12C

Motor do MP4-12C

Deixe sua opinião