Mitsubishi Pajero Dakar HPE

Para quem gosta de utilitários esportivos, já pode contar com o Mitsubishi Pajero Dakar HPE 2012. Essa é a versão brasileira fabricada em Catalão, Goiás. O modelo chegou ao mercado com um preço sugerido de 135 mil reais.

Ele já vem equipado com itens bem interessantes. Um bom exemplo disso é o GPS integrado ao painel com mais de 1.250 cidades mapeadas. Essa Dakar ainda conta com CD,DVD e MP3 Player e Bluetooth com viva-voz, sensor de chuva, tração integral, terceira fileira com bancos no assoalho, isso faz com que o porta-malas ganhe mais espaço. Sem falar do ar-condicionado independente na terceira fileira e vários outros itens.

Pajero Dakar

Pajero Dakar

Pajero Dakar

O Pajero Dakar HPE ganhou novos itens de série. Nessa versão brasileira por exemplo, ela vem com rodas de aro 17, que combinaram muito bem com o veículo. O modelo possui traços bem mais modernos e esportivos, além do interior Premium Black, com bancos revestidos com uma combinação de couro e tecido na cor preta.

Interior do Pajero Dakar

Interior do Pajero Dakar

Interior do Pajero Dakar

Os clientes ainda podem optar por sete cores diferentes, que de acordo com a marca, são inéditas. Portanto as opções de cores são:  Vermelho Bordeaux, Verde Pantanal, Branco Alpino, Cinza Londrino, Prata Rodhium, Prata Técno e Preto Ônix. Escondido sob o capô o Pajero Dakar traz um V6 3.5 flex. A empresa divulgou que esse motor é capaz de entregar 205 cavalos de potência,  e 33,5 kgfm de torque a 3.500 rpm.

 

Deixe sua opinião