Nissan March

A japonesa Nissan informou que o seu modelo March deverá chegar em nosso país, no mês de Outubro. A empresa apresentou o veículo na Cidade do México, onde a imprensa estava presente, e graças a ela podemos dar uma conferida no visual do carro. A marca divulgou informações importantes como as duas opções de motor que vão equipar o March.

De acordo com a própria Nissan, podemos esperar um motor 1.0 de 16V capaz de gerar 77 cavalos de potência, isso quando faz uso do Etanol, esse é o mesmo motor do Renault Sandero. O outro motor é um 1.6 de 16V capaz de entregar 106 HP se fizer uso da Gasolina, a marca informou que esse motor foi derivado do que equipa o Tiida.

Interior do March

Interior do March

Pelo visto o novo Nissan fará uso de cores que chamarão bastante a atenção, pelo menos em nosso mercado. Ele disponibilizará cores como tons de azul e laranja. Infelizmente a empresa não divulgou nada a respeito de seu preço ou do pacote de equipamentos. No entanto existe uma especulação a respeito do preço que, diz que a versão de entrada do March será comercializada por um valor inferior a 30 mil reais.

Nissan March

Nissan March

O motivo das pessoas esperarem um preço na casa dos 20 mil reais, se deve ao fato de que o gerente de marketing e planejamento estratégico do modelo no Brasil, Erik Gottfried, disse “Posso adiantar que o preço partirá de um número que começa com 2”.

Deixe sua opinião