Novo Passat CC

Dando continuidade à reestilização de alguns de seus modelos mais consagrados, a Volkswagen remodela o famoso Passat, mostrando o carro com linhas modernas e menos arredondadas. Outra novidade que foi trazida pela VW para o famoso sedã foi o teto panorâmico em vidro (acessório opcional) que, além de aumentar a sensação de espaço interno, dá uma aparência mais luxuosa para o carro.

As mudanças no lendário modelo permanecem na parte exterior, sendo que o design interior permanece praticamente inalterado e acrescenta apenas um moderno sistema que mede a fadiga do motorista e sistema de leitura de placas.

Fotos do novo Passat CC

Passat CC

Linhas mais arrojadas e modernas

O motor traz a potência característica do modelo: trata-se de um motor V6 3.6 FSI que gera 300 cavalos de potência e 6.600 rpm e 35,6 kgfm de torque entre 2.400 e 5.300 rpm.

Passat CC

Interior com poucas mudanças

A transmissão é automática e de dupla embreagem com 6 velocidades, o carro possui tração integral permanente e pode, em apenas 5,6 segundos, acelerar de 0 a 100km/h.

Passat CC

Vendas no Brasil apenas em 2013

A estreia do Passat CC está marcada para acontecer no Salão de Los Angeles, no fim do mês de novembro. A previsão é que o carro comece a ser vendido na Alemanha em 2012 e nos outros países, como o Brasil e restante da Europa, apenas a partir de 2013.

Deixe sua opinião