Novos Modelos Italianos São Sucessos de Vendas

Os modelos italianos estão arrebentando nas vendas, ainda nem foram lançados direito e já são um sucesso de vendas, isso deve estar deixando suas montadoras bastante felizes. Estou Falando da Ferrar FF e da Lamborghini Aventador, que vocês já tiveram a oportunidade de conferir aqui mesmo neste blog, se não viu ainda vale a pena dar uma conferida nestas incríveis máquinas.

Recém Lançada no Mercado Ferrari FF é um sucesso de vendas

Ferrari FF

Ferrari Four a conhecida FF

De acordo com a revista Business Week o Aventador e a FF são sucesso de vendas. Por um preço de 260 mil Euros, o primeiro lote da Ferrari FF que tinha apenas 800 unidades, já foi todo vendido. Este italiano que só deverá chegar aqui no Brasil em 2012 por um preço de 2,7 milhões de reais, está estourando no mercado.
A outra italiana Lamborghini infelizmente não chegou a divulgar nenhum número, mas ao que se sabe também teve seu primeiro lote do Aventador esgotado. O preço da Lamborghini Aventador não é muito diferente de sua concorrente da Ferrari,a FF, pois essa Lamborghini custa algo em torno de 255 mil euros, isso no mercado europeu.

Aventador Já Teve Seu Primeiro Lote Esgotado

Lamborghini Aventador LP 700-4

Lamborghini Aventador LP 700-4

Só pra dar uma rápida lembrada, a Ferrari FF vem de fábrica com um motor V12 de 6.3 litros de cilindrada e é capaz de gerar 660 cavalos de potência, conseguindo assim acelerar de 0 a 100Km/h em apenas 3.7 segundos. E vale apena lembra que este é um carro polêmico, pois saiu um pouco das tradicionais Ferraris. Você pode conferir isto no post “Salão de Genebra”.
Já o superesportivo Aventador veio para substituir a Murciélago, e tem um motor V12 de 6.5 litros que gera 700 HP(cavalos de Potência). Você pode conferir mais a respeito deste italiano no post “Substituto do Murciélago, o Aventador LP 700-4”.

Deixe sua opinião